Mote

Aqui vai o mote para uma gira...
Ouvir original

Quem pega nisto?


Quando à tarde ela ainda dorme,
venho-me na boca dela,
há muito que ela esperava
por tão grande esporradela.
...


Já pegaram.

O mestre "El Calçanito" deixou-nos esta bela contribuição...

"A Fodida"

...

Saudades da casa das putas,
Canzanadas ao Luar,
que fazia às donzelas
até a noite acabar.

Fui-lhe ao cu ela pos-se a gritar
era esse o meu desejo!
Da cona já estava a fartar,
queria um cu do Alentejo

A lágrima caiu-lhe do rosto,
A nalga começou a vibrar,
são expressão deste meu gosto
de a estar a enrrabar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudades da casa das putas
Canzandas ao Luar
que fazia às donzelas
até a noite acabar

Fui-lhe ao cu ela pos-se a gritar
era esse o meu desejo!
Da cona já estava a fartar
queria um cu do Alentejo

A lágrima caiu-lhe do rosto
A nalga começou a vibrar
são expressão deste meu gosto
de a estar a enrrabar

AVISO: a Direcção da T.A.U.E. nega qualquer envolvimento neste projecto e faz assim saber que não apoiará quaisquer iniciativas consideradas promíscuas, indecentes e propositadamente provocadoras.